Implantes
dentários

Os Implantes Dentários são facetas de porcelana bem finas indicadas para correção de problemas estéticos dos dentes, por exemplo fechamento de espaços interdentais (diastema), aumento do comprimento dos dentes quando eles são muito curtos, correção de dentes quebrados, redefinição do contorno dental, redesenho de dentes assimétricos bem como cobertura de dentes manchados.

Imagem ilustrativa procedimento odontologico

Os implantes dentários são projetados em computador de forma personalizada, com base em imagens dos dentes do paciente obtidas através de um scanner intraoral. O projeto computadorizado é enviado para uma impressora 3D de dentes que fresa um bloco de cerâmica dental até que obtenha o formato das lâminas.

COMO É
REALIZADA?

A aplicação dos implantes é feita logo após o preparo dos dentes, que pode ir desde uma limpeza até um leve desgaste da superfície dentária. O procedimento não traz qualquer dor e incomodo ao paciente. A aplicação dos implantes é feita com adesivos fotopolimerizáveis.

Os implantes ou facetas de porcelana têm longa duração, são resistentes e não mancham ao longo dos anos. Essa é uma técnica certamente capaz de corrigir imperfeições estéticas dos dentes e deixar o sorriso mais harmonioso e bonito, sem perder a naturalidade.

Imagem ilustrativa de procedimento odontologico

CORRIJA O BRANCOR,
ESMALTE E
FORMATO

VANTAGENS & INDICAÇÃO

As lentes de contato dentais são indicadas para pacientes que têm dentes com:

Dentes Alinhados

Dentes Alinhados

Sorriso Bonito

Sorriso Bonito

Corrigi os Maxilares

Corrigi os Maxilares

Ajuda a Higiene

Ajuda a Higiene

GALERIA DE IMAGENS

Imagem de um dentista

AGENDE JÁ UMA AVALIAÇÃO
NA ÚNICA ODONTOLOGIA & IMPLANTES

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 19H
SÁBADO DAS 9H ÀS 12H

\